Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

sábado, 30 de maio de 2009

Oração.

Graças te dou ó Senhor Deus de honra de glória e de poder, Deus de misericórdia, soberano e eterno, tu és Santo Senhor, tu és bom, digno de louvor e adoração, ó Senhor tende misericórdia de minha alma, Senhor perdoa os meus pecados e minhas transgressões, neste dia ó pai em nome do Senhor Jesus eu te peço Senhor, cuida dos meus filhos da minha família, Senhor tira todo impedimento dos nossos corações, nos ensina Senhor a perdoar os nossos inimigos, a ter misericórdia e compaixão pelas almas necessitadas, ó Senhor eu peço a tua benção sobre as nossas vidas, ó pai da-nos um coração novo repleto de paz e alegria do teu Santo Espiríto, que venha Senhor se cumprir a tua vontade em nosso meio, que venha o teu Reino, Senhor visita os necessitados, os enfermos eu intercedo por eles agora e te peço cura, Senhor liberta o cativo, o drogado a prostituta, liberta pai essas vidas, Senhor da-nos Senhor um dia de paz e amor e que o seu nome seja glorificado e exaltado em nome de Jesus Amém e Amém. Glória a Deus Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário