Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Celebração de Louvor.

21 de Novembro o Vale do Anhangabaú Tremeu... A Bíblia diz em Mateus 18.20 “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”, Agora tente imaginar aonde há reunido mais de 500 mil crentes clamando, louvando e adorando ao Senhor Jesus... Com palavras não poderia descrever tamanha glória do Senhor que desceu sobre aquele lugar. Foram mais de 10 horas de louvor ao Senhor Jesus. Até que o sol queria aparecer, mais no final da tarde a chuva foi implacável, mais para glória de Deus nenhum irmão arredou o pé 1 cm se quer. O único jeito que tenho para tentar expressar essa perseverança e esse amor por Deus é que o Espírito Santo estava enchendo a cada um naqueles momentos de adoração e louvor. Irmãos esse não foi apenas um evento para dizer que uma denominação estava a frente de um grande acontecimento, mais podemos ver muito mais que isso, vemos uma vitória para Cristo e uma grande derrota no reino das trevas. O que aconteceu foi a união da igreja do Senhor que irá se encontrar no céu. Ali havia irmãos de várias denominações diferentes, mais por algumas horas todos fomos uma grande família feliz e unida adorando o nosso Deus poderoso. Sei que poderia ter mais que o triplo de irmãos lá, mais para todo grande evento tem-se que primeiro dar o passo inicial, e eu sei que esse foi o primeiro de muitos que acontecerão, e sei que no ano que vem vamos ter mais que o dobro de irmãos reunidos lá. Para quem não pode ir, não precisa se entristecer, pois ano que vem tem mais. Mas para aqueles que assim como eu puderam estar lá viram como o povo de Deus é unido nas horas de adorar ao Senhor. Oro a Deus por cada um que assim como eu, adora, louva e glorifica a Deus não por o que Ele pode nos dar, mais por aquilo que Ele já fez por nós. Que a Paz do nosso Senhor Jesus possa estar com todos os amados Amém. Rafael Bento Carvalho.

2 comentários:

  1. Graça e paz amado em Cristo!
    Muito bom este post sobre a união da Igraja do Senhor que irá se encontrar no céu.
    E como esta mencionado, acima de tudo, Adorar, Louvar e glorificar por aquilo que Ele já fez por nós!
    Já adicionei o seu (Banner), ficou ótimo!
    Deus abençõe seu ministério e sua familia!
    Abraço..

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui pra agradecer por vc fazer parte das 400 mil visitas do meu blog.Tem um selinho especial pra vc lá, ficarei muito feliz se aceitar! Não tem regras.
    Abraço, Bete

    ResponderExcluir