Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

sábado, 6 de junho de 2009

O fruto das ações.

Jeremias cap. 17 ver. 10. Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Glória a Deus; Irmãos Graça e Paz da parte do Senhor Jesus Amém. Preste atenção nas sementes que você está plantando, por que é o fruto delas que você vai colher . As tuas ações é o que vai determinar se você vai vencer ou se vai ser derrotado diante de uma circunstância qualquer, digo isso porque está escrito "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve", eu quero ser breve, de o seu melhor amor e você vai colher das pessoas um amor maior, de a sua melhor amizade e você terá melhores amigos, de o seu tempo com qualidade e humildade para a obra de Deus, de atenção as pessoas e tu colherás atenção também, é a lei da semeadura você planta e colhe, o Senhor esquadrinha os corações, sonda os pensamentos do homem, seja melhor com você e com as pessoas a sua volta, seja sincero e colherá sinceridade, honesto - honestidade, alegria - felicidade, paz - união, seja melhor hoje para ser melhor para sempre, seja obediente a palavra de Deus.Amém.

Um comentário:

  1. Olá irmaozinho a paz do Senhor Jesus no seu coraçao fico feliz pela força e olha, seu blog é uma bençao, continue usando essa ferramenta de Deus para trazer esclarecimento ao povo, um grande abraço do seu irmao sheivison... deixa Deus te usar.

    ResponderExcluir