Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

terça-feira, 21 de julho de 2009

A proposta de Deus.

Quando olhamos à nossa volta e para dentro de nós mesmos, nem tudo é bonito e bom. Encontramos muito sofrimento, dor, maldade, conflito e destruição. O sol que aquece e faz com que as plantas cresçam, também queima as culturas. A água que rega e mata a sede ao homem, também inunda e provoca devastação. A mão que se estende para dar um carinho, para plantar uma árvore, também é a mão que empunha uma arma e derrama sangue. Os lábios que falam a verdade e o amor, também são os lábios que ferem e magoam. Não é preciso muito para constatarmos que nem tudo vai bem com o mundo, a sociedade, a família, nossos jovens e conosco mesmo. Por causa disso muitas pessoas duvidam de Deus e até negam a Sua existência. Mas não é preciso muito para chegarmos à conclusão de que outra pode ser a realidade. O problema reside em nós e não em Deus. É precisamente isso que constatamos quando lemos a Bíblia, e consideramos atentamente a vida e a mensagem de Jesus. Quando atentamos para Cristo, imediatamente somos confrontados com o fato de que não apenas Ele veio para nos dar a conhecer quem Deus é, mas também para nos levar de volta ao propósito que desde sempre Ele teve a nosso respeito. "Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que crer no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna. Não foi para condenar o mundo que Deus lhe enviou o seu Filho, mas sim para o salvar." (Evangelho de João 3:16,17) Deus Abençoe. Este texto me foi enviado por: Pr. Marcio e Equipe - Classe Água Viva Escola Bíblica Dominical aos Domingos às 10:00 hrs Auditório da Igreja Ass. de Deus do Bom Retiro Rua: Afonso Penna, 560- perto da estação metrô Tiradentes-SP

2 comentários:

  1. A paz irmão Senna ,,esse maravilhoso texto,me fez refletir na liberdade de escolha que DEUS nos deu,para mim á maior vitrtude que DEUS nos concedeu, mas infelizmente o homem sempre faz mau uso dese atributo, mas a palavra e fiél que todo joelho se dobra-rá e toda lingua o confessa-rá, eisso tem se cumprido, proisso devemos sempre ser longânimo,na esperança que nos é proporcionada em CRISTO ,,amadotenha uma semana abençoada e paz para ti e familia!!!

    ResponderExcluir
  2. A paz amado irmão em Cristo!
    Suas postagens assim como o seu blog é muito edificante e abençoado!
    Fique na paz!
    Abraço!

    ResponderExcluir