Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tempo Precioso.

A Paz de Cristo, Colossenses 3:16 “A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.” Vamos seguir os passos para aprender a permanecer: 1º passo - Dê a Deus tempo de qualidade, dê as primícias do seu tempo. O tempo de qualidade com Deus permite que você consiga discernir a voz Dele. Tenha tempo de qualidade com Deus. 2ª passo - Deguste a Palavra, gaste tempo lendo a Bíblia. Busque uma revelação da palavra de Deus. 3º passo - Quando for orar, converse com Deus. Desenvolva a habilidade de ouvir o Espírito Santo falando. 4º passo - Vença as barreiras, comunhão não é sensação, é relacionamento. 5º passo - Obedecer, a desobediência quebra a aliança que você tem com Deus. É impossível permanecer quando estamos em desobediência, porque Deus não vai contra a Sua Palavra. SIGA EM FRENTE E PERMANEÇA PARA QUE NO FUTURO VOCÊ VEJA MUITOS FRUTOS. Este texto me foi enviado por: Pr. Marcio e Equipe - Classe Água Viva Escola Bíblica Dominical aos Domingos às 10:00 hrs Auditório da Igreja Ass. de Deus do Bom Retiro Rua: Afonso Penna, 560- perto da estação metrô Tiradentes-SP

5 comentários:

  1. Olá Marcelo,
    Vi que estava a seguir o meu blogue e vim espreitar o seu. Gostei muito dos textos, das fotos da sua linda família. Está óptimo o blogue. Continue assim. E que Deus o abençoe, a si e à sua família.
    Bjs
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Estimado Irmão Marcelo! Agradeço imensamente sua visita ao meu Blog. Agora estou seguindo o seu também, pois gostei muito do conteúdo postado. Eu coloquei o seu link nos meu Blogs preferidos; se você achar que eu mereço você pode colocar o link do meu em sua lista, assim a gente se ajuda a divulgar nossos trabalhos para Jesus.
    Em Cristo, Rev. Eugênio Ribeiro, Sh

    ResponderExcluir
  3. Agradecendo e Retibuindo a visita ao seu abençoado blog, e firmando parceria de troca de links das postagens!

    Seus comentarios tambem serão sempre muitos bem vindos!

    Fique na preciosa paz do Senhor Jesus!

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  4. valeu Senna obrigado pela passagem pelo meu bog - vou acompanhar o seu tbm.
    fique na paz amigo
    luiz cledio
    www.cledio.blogsto.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente precisamos ter um tempo de qualidade com Deus. Quando isso acontece, passamos a experimentar coisas tremendas em Sua presença!

    um grande abraço!
    espero que tenhamos mais contato, e estamos seguindo seu blog!

    fika na PAZ!

    ResponderExcluir