Jesus Cristo

Ele é a cabeça do corpo da igreja, é o princípio e o primogênito de entre os mortos, para que em tudo tenha a peeminência.
Porque foi do agrado do pai que toda a plenitude nele habitasse,

Colossenses cap. 1 vers. 18-19.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ler a Bíblia, uma prioridade.

Glória a Deus; Irmãos nós temos consciência da importância de ler a palavra, pois o conhecimento das escrituras não nos traz confusão, pelo contrario ele nos eleva a um patamar espiritual maior e nos traz a certeza de tudo que o Senhor Deus quer de nós e para nós.

Veja o que diz esse versículo: Salmo 119 versículo 9. "Como purificará o mancebo o seu caminho? Observando-o, conforme a tua palavra.

Veja que a palavra purifica o caminho dos jovens, se o observar conforme a palavra de Deus. Veja esse outro: II Timóteo cap. 3 versículos 16 e 17. "Toda Escritura, divinamente inspirada, é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda boa obra.

Esse é um ótimo motivo para você começar a ler, existem muitos planos de leitura, na sua bíblia mesmo deve de ter um, procure conhecer algum isso pode te ajudar, a enfrentar esse grande desafio.

Existe um que é bem legal e usado por muitos irmãos, é o de se ler 4 capítulos por dia sem falhar, muitas pessoas começam assim e depois não querem parar mais, ai passam a ler 5, 9 até mais capítulos por dia, tente e seja um conhecedor da palavra de Deus. Glória a Deus!

2 comentários:

  1. Olá, a paz do Senhor! Obrigada pela visita. Seu blog está muito bom, gostei muito, Deus continue o abençoando juntamente com sua linda família. Volte sempre que desejar!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo fico muito contente, com certeza em breve vc terá muitos seguidores...

    ResponderExcluir